"Preocupemo-nos mais com a nossa consciência do que com a nossa reputação, pois a nossa consciência é o que nós somos e a nossa reputação é o que os outros pensam sobre nós. E o que eles pensam é único e exclusivamente problema deles".

sábado, 9 de maio de 2015

Três letras que significam muito.....

M  Ã  E



Feliz seja este seu dia!

Que o sol nasça mais brilhante, mais morno, mais acolhedor.

Que o céu esteja mais limpo, mais claro, mais azul.

Que a brisa venha mais suave, mais tranquila, mais limpa.

Que os pássaros voem mais alegres, mais harmônicos, mais unidos.

Que você acorde mais tarde, mais descansada, mais animada, mais feliz.

Pois se assim você acordar, se assim começar seu dia, assim será o dia de todos que a cercam. É assim, sempre foi assim e assim será sempre.

Que grande boa influência você exerce em todos.

Obrigado!


Segue abaixo o texto que meu filho entregou para minha mulher:


"Mãe, você é a pessoa que me ensinou e consolou nos piores momentos e sempre viverá no meu coração, mesmo se morrer, no meu pensamento você sempre ficará".


Nem preciso dizer que ela se emocionou.

Parabéns a todas as mães desse grande mundo. Tenham um excelente dia.

Tudo de bom.

3 comentários:

  1. Olha só quando eu estou comentando! Nossa que amiga desnaturada não? Rsrsrs...
    Amei os textos, a homenagem e os trabalhos, como sempre, super bem dobrados e caprichados.
    Sou sua fã :)!
    A turma aqui de Sampa e eu ainda estamos te aguardando com bolo de chocolate, rsrsrs...
    Ótima semana!
    Li

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, Lilian. Quem sabe no segundo semestre eu apareço por aí.

      Excluir

Como nada é por acaso, sua participação é super bem-vinda. Obrigado!