"Preocupemo-nos mais com a nossa consciência do que com a nossa reputação, pois a nossa consciência é o que nós somos e a nossa reputação é o que os outros pensam sobre nós. E o que eles pensam é único e exclusivamente problema deles".

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do Amigo e layout do blog

Origamigos, obrigado.

Obrigado por conhecê-los; por dividir seus tempos comigo; por me fazer rir; por me manter informado; por me ensinar a dobrar; por me ensinar a conviver; por me ajudar sempre; por chamar a minha atenção; por me repreender algumas vezes; por se importar; por fazer minha vida diferente sempre.

Já que inventaram o dia do amigo, então muitas felicidades, saúde e paz a todos vocês! Hoje e sempre.

Alguns de vocês podem estar pensando: "...o Marcelo está querendo nos enrolar e fica postando assuntos sem nada a ver com o encontro internacional de origami em SP...". É, até meio que concordo, mas tenho que colocar este post, pois é dia do amigo e mudei o layout do blog, nada falando sobre isso. A próxima postagem prometo que falarei mais sobre o encontro, ou não!

Mudando de assunto, em um oribar (oribar = origami + bar, significa uma pequena confraternização em um local agradável como barzinho, pastelaria, lanchonete etc., na companhia de amigos, ou melhor origamigos, e onde se dobra muito e coloca-se o papo em dia), o Falk comentou que achava meu blog muito escuro, que as fotos não estavam sendo valorizadas etc.

Bom, depois de muita argumentação do Falk e da Márcia, resolvi mudar um pouco o blog. Ainda mais porque eu também já tinha cansado do layout anterior.

Já que achavam que ele estava escuro, resolvi clarear um pouco as coisas. Nada melhor do que colocar o nosso astro rei, o Sol. E foi assim que fiz. Depois de diversas tentativas frustradas (todas sem a aprovação da família), consegui um que parece ser agradável à maioria. Nem vou perguntar se vocês gostaram, pois assim ficou e assim vai ficar por pelo menos um ano. Viu, Falk!

Não coloquei nenhuma foto nesta postagem, justamente para valorizar o pano de fundo.

Tenham um excelente dia.