"Preocupemo-nos mais com a nossa consciência do que com a nossa reputação, pois a nossa consciência é o que nós somos e a nossa reputação é o que os outros pensam sobre nós. E o que eles pensam é único e exclusivamente problema deles".

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Encontro Internacional de Origami em São Paulo - Eu Fui!!!

Galera, bom dia.

Hoje passei rapidinho por aqui para dizer que o Encontro Internacional de Origami em São Paulo foi excelente. Infelizmente, só fui no segundo período (de 01 a 03 Jul), mas o primeiro parece que foi muito bom também.

Conheci gente nova; revi amigos; conheci pessoalmente amigos virtuais; aprendi muito, principalmente novas dobras e novas técnicas. Fui tudo perfeito. Acho que se fosse melhor, estragaria.

Bom, dizer que o povo de São Paulo é organizado e dedicado.......não precisa né?! Agora, a alegria contagiante, o entusiasmo cativante, a participação geral, dentre outras diversas coisas boas que eles proporcionaram........isso, vai ficar para sempre na memória de todos. Esse evento foi marcante e (podem anotar), vai servir de modelo para muitos outros! Já ouvi de encontro em Salvador, BH, Timóteo...........rs.

Só posso dizer uma coisa, muitíssimo obrigado e parabéns a todos que participaram dessa super façanha!

Tenho muitas fotos e até um filminho do show de encerramento (foi muito legal), mas infelizmente estou de malas prontas para viajar de novo, mas para aqui perto......Rio Quente/GO. Entretanto, para não deixar vocês na vontade, publico duas fotos abaixo.

Na foto acima tentei colocar os cartões de origamigos, recebidos durante o encontro (ainda há mais); o fanzine assinado por todos, ou quase todos; alguns ingressos das oficinas; o guia "desdobrei" do Tico Volpato (que está de parabéns por tudo); a eco-bag do encontro e um guia do SESC Pinheiros.

Ô turminha boa essa!
A foto acima mostra a gente no início do passeio no bairro Liberdade para as compras. Já na primeira loja, deixei metade das minhas calças, na segunda o resto........vai comprar papel assim.....Isso foi no sábado (2/7) de manhã. Acredita que no domingo também dei uma passada por lá.....

Por hoje é só pessoal! Depois, prometo postar mais sobre esse grandioso encontro.

Abraços dobrados e uma excelente semana a todos.